Notificação de Boleto Vencido

Última atualização em Jan 23, 2025

As notificações de boletos vencidos no Contele Fleet são feitas exclusivamente via e-mail para o gestor da conta, e não aparecem no sistema.

Nosso departamento financeiro segue um cronograma específico para enviar lembretes sobre o pagamento de boletos, garantindo que o gestor esteja sempre atualizado sobre as datas de vencimento.

Cronograma de Notificações

  1. 15 dias antes do vencimento:

    • Um e-mail é enviado para lembrar o gestor sobre o vencimento próximo.
      Lembrete 15 dias antes do vencimento
  2. 5 dias antes do vencimento:

    • Um segundo aviso é enviado para reforçar a necessidade de pagamento.
      Lembrete 5 dias antes do vencimento
  3. 1 dia antes do vencimento:

    • Última notificação antes da data de vencimento.
      Lembrete 1 dia antes do vencimento
  4. 1 dia após o vencimento:

    • E-mail informando que o boleto está vencido e solicitando pagamento imediato.
      Notificação 1 dia após o vencimento

Considerações Importantes

  • Caso um boleto com desconto seja pago com atraso, o desconto não será aplicável aos boletos futuros.

Como Mudar o E-mail de Recebimento do Boleto

Para alterar o e-mail de recebimento dos boletos, entre em contato conosco pelo chat e abra um chamado para o setor financeiro.